Otaviano Costa se despede do Vídeo Show

Por Metro Jornal

A frente do programa há 5 anos, o apresentador Otaviano Costa uso sua conta no Instagram para se despedir do seu público.

"Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos cinco anos de muitas alegrias e emoções à frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo", postou.

Otaviano disse que vai se dedicar a novos projetos, mas não deu detalhes.

Veja o post:

Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vcs foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vcs. E falando em time…Qria deixar todo meu amor e gratidão a familia que deixo para trás, que faz o #videoshowaovivo por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado tbm! Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo di programa! Que sejam felizes e vcs os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! ❤️🙏🍀 Bjs e abs enormes para cada um de vcs! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vcs! Mesmo! ❤️🍀

A post shared by OTA (@otacosta) on

A bancada do programa da Rede Globo agora passa a ser ocupada pelas poderosas Sophia Abrahão, Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo