Luana Piovani anuncia que vai embora do Brasil: 'se precisar eu vou vender roupa em loja'

Por Metro Jornal

A atriz Luana Piovani fez um vídeo em seu canal no YouTube em que afirma que deve deixar o Brasil em breve. Ela já está em processo de mudança para Portugal, seu futuro destino.

Leia mais:
Madonna reúne os seis filhos no aniversário de um ano de seu hospital infantil no Malawi
Risadaria: Fabio Porchat doa cachê de SuperShow que acontece nesta terça

"Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente", reclamou a atriz.  "Se precisar eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa", afirmou.

Outra fator que pesou na escolha de Piovani foi a questão da segurança pública. "A gente vive num País, numa cidade, onde o bandido atira e o policial revida. Aí quem tá no meio que se dane! Ou que seu filho possa morrer por causa de uma bicicleta, de um tênis, ou tome uma surra saindo de uma festa…", enumerou.

Luana Piovani já teve diversos trabalhos em produções da TV Globo. Um de seus papéis de destaque foi em "A Mulher Invisível" (2011), série vencedora do Emmy Internacional, em que foi protagonista ao lado de Selton Mello. Seu último papel de fôlego na televisão foi na série "Dupla Identidade" (2014).

Veja o vídeo completo em que a atriz fala sobre sua mudança para Portugal:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo