Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela sua verdadeira relação com Patrick Dempsey

Meredith Grey, interpretada pela atriz Ellen Pompeo, e o médico Derek Shepherd, interpretado por Patrick Dempsey, foram as grandes estrelas da série “Grey’s Anatomy» desde o início. Contudo, assim como na trama, ambos tiveram uma relação complicada por trás das câmeras.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ellen falou abertamente sobre não ser capaz de gerir as relações com a produção sem ter que considerar o peso que Dempsey tinha na série:

“Quando a série ainda tinha Patrick (Derek), os produtores normalmente usavam ele como vantagem contra mim, porque eu pedia um aumento de salário e eles diziam: ‘Olha, a gente não precisa de você aqui, temos ele, que é tão popular quanto você.

Recomendados

Claro que isso deixou as coisas tensas entre os dois e, na mesma entrevista, a atriz admitiu que a saída do ator foi um momento decisivo para ela em termos de acordos profissionais:

“Nós tivemos uma longa relação de trabalho, e ela teve um fim turbulento. Quando ele finalmente decidiu sair da série, eu acordei para o fato de que ela se chamava Grey’s Anatomy, e eu era a Grey! Eu era a nº1 da série, então porque não estava pedindo por mais?”.

A saída de Dempsey foi fundamental para o sucesso de Ellen, que atualmente é a atriz mais bem paga da TV dos Estados Unidos, com um contrato que prevê US$ 550 mil (R$ 1,7 milhão) por episódio.

Ainda assim, Ellen acredita que nem a morte de Derek a transformou na protagonista absoluta de “Grey’s Anatomy”, uma vez que mesmo antes de Dempsey deixar a série, a produção já havia se comprometido a encontrar um substituto:

“Pouco depois da morte dele na série, os produtores ficaram me ligando: ‘O que você acha desse cara como novo interesse romântico? E esse outro?’. Na minha cabeça, era louco que eles quisessem substituir Derek tão cedo, e eu estava certa, porque o público não gostou da história com Martin (Henderson)”, concluiu Ellen.

O drama médico da ABC vai para a sua décima quinta temporada, que pode muito bem reservar um novo amor à Meredith – dessa vez, sem que seu protagonismo na produção seja abalado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos