Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo explica por que Meredith não encontrou um novo amor e fala sobre ‘Derek Shepherd’

Ellen Pompeo (Meredith Grey) e Patrick Dempsey (Derek Shepherd) não passaram por momentos fáceis no set de “Grey’s Anatomy” e atriz falou abertamente sobre o assunto, demonstrando o quanto a relação de trabalho “pesada” entre os dois tornou sua vida profissional complicada.

Agora, Ellen falou novamente do seu ex-colega em uma entrevista na Universidade de Oxford e explicou porque seu personagem não conseguiu ainda consolidar nenhum relacionamento importante como o que teve com Sheperd.

Ela revelou que quando Dempsey deixou o drama médico, os autores trabalharam duro para encontrar algum tipo de substituto, em outras palavras, um novo interesse amoroso por Meredith, sem perceber que uma liderança feminina era mais que suficiente.

Recomendados

Ela mencionou que, por isso, a entrada de Martin Henderson como Nathan Riggs na vida de Meredith pareceu um pouco “forçada” desde o início. Especialmente pelo triângulo amoroso entre eles e Maggie, irmã de Meredith.

Ellen foi clara quanto ao assunto: “Não tem como substituir Patrick Dempsey. Para mim, é ofensivo pensar em substituí-lo. Ele é extremamente carismático e talentoso, eu tive uma química incrível com ele que nunca acontecerá de novo. Isso é mágico”.

As palavras de Ellen deram alegria aos fãs – que ainda não aceitaram um substituto na vida de Meredith – e demonstraram que mesmo com uma relação complicada, ela reconhece a importância que Dempsey teve na série.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos