Entretenimento

Boxeador Floyd Mayweather e George Clooney lideram lista de celebridades mais bem pagas do mundo

O boxeador norte-americano Floyd Mayweather foi nomeado nesta segunda-feira (16) a celebridade mais bem paga do mundo, em uma lista que tem o ator George Clooney em segundo lugar graças aos ganhos anuais mais altos de sua carreira.

A estrela de reality shows Kylie Jenner, de 20 anos, ficou em terceiro lugar na lista anual Forbes Celebrity 100 em grande parte devido à sua linha de cosméticos de sucesso que, segundo a Forbes, a ajudou a se tornar a mais jovem bilionária autônoma nos Estados Unidos.

Leia mais:
Mamma Mia! Amanda Seyfried conta que o marido teve ciúmes das cenas dela com o ex, Dominic Cooper
She-Ra repaginada da Netflix ganha primeiras imagens; dá só uma olhada

Recomendados

A Forbes compilou seu ranking de 2018 estimando rendimentos antes de impostos do período entre junho de 2017 e junho de 2018, antes de deduzir pagamentos para empresários, com base em dados da Nielsen, da publicação Pollstar, da base de dados de filmes IMDB e de entrevistas com especialistas da indústria e as próprias celebridades.

Mayweather ganhou cerca de 285 milhões de dólares no período, boa parte graças à sua luta com o campeão de MMA Conor McGregor em agosto de 2017.

Já o ganhador do Oscar Clooney recebeu estimados 239 milhões de dólares após vender a companhia de tequila Casamigos, que co-fundou, para a empresa inglesa Diageo em junho de 2017. A Forbes disse que a venda deu a Clooney os melhores resultados anuais de sua carreira de 35 anos em cinema e televisão.

A Forbes disse que, juntos, os artistas de sua lista Celebrity 100 de 2018 arrecadaram 6,3 bilhões de dólares antes de impostos, uma alta de 22% sobre a lista do ano passado. Muitos dos grandes arrecadadores são celebridades expandindo suas marcas por meio de negócios paralelos e por meio de sua presença nas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos