Taylor Swift fica presa em guindaste durante show e tem a melhor reação

Por Metro Jornal

Taylor Swift tem rodado os Estados Unidos com sua turnê "Reputation" e enfrentado os percalços da estrada com muito bom humor. Durante o último show, no fim de semana, Taylor ficou presa em um guindaste durante a perfomance de "Delicate" e não tentou disfarçar.

Nesse momento do show, a cantora 'flana' sobre o público, de um palco a outro. A estrutura, repleta de luzes, deveria fazer com que ela sobrevoasse suavemente sobre o público. Mas, aparentemente, quebrou, deixando Taylor parada no ar. E ela não disfarçou que algo estava errado. "Eu tenho quase certeza de que eu estou presa aqui em cima. Mas é  uma vista linda".

De volta ao palco, recebeu a ajuda dos técnicos e continuou: "Eu acho que é muito importante ser honesta com os amigos", disse. "O que vocês acabaram de ver foi eu subindo e descendo nessa cesta brilhante. Era pra ela me levar até o outro lado do estádio. Então eu vou descobrir o que fazer para chegar até lá. Então o que está basicamente acontecendo é que eu estou aqui de boa esperando. Talvez eu ande (até lá)".

Veja no vídeo abaixo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo