Entretenimento

Silvio Santos inclui Patrícia Abravanel em suposta orgia com colegas e choca a filha

Em mais um episódio «sem noção», Silvio Santos fez novamente a filha Patrícia Abravanel como ‘vítima’. Durante o «Jogo dos Pontinhos» do último domingo, o apresentador passou os participantes por uma rodada de perguntas sobre sexo. Em conversa com Carlinhos Aguiar, sugeriu que os dois organizassem uma «orgia» com as colegas, incluindo a própria filha, Patrícia Abravanel.

«Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen Ganzarolli bêbada, Mara Maravilha bêbada, Patrícia bêbada…», afirmou ele. Em choque, a filha pediu: «Não me põe nesse rolo, não».

O Homem do Baú continuou dando detalhes. «Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco», propôs. Foi aí que Patrícia deu um basta. «Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas», disse ela, sentando-se junto às bailarinas. Mara também não gostou nadinha da brincadeira e deixou claro ao «patrão».

Recomendados

Patrícia voltou ao palco quando o assunto acabou, mas mesmo assim recebeu provocações do pai. «Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos», afirmou Silvio.

https://twitter.com/gilviana_/status/1018681453348118530

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos