Pai de Meghan Markle diz em entrevista que filha está aterrorizada com família real

Por Metro Jornal

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, disse acreditar que a filha está tendo dificuldades em lidar com a família real e seus milhares de protocolos. "Eu acho que ela está aterrorizada", disse.

O pai da nova Duquesa de Sussex não esteve no casamento de sua filha com o príncipe Harry, pois havia sofrido um ataque cardíaco.

"Eu vejo em seus olhos, eu vejo em sua face e vejo em seu sorriso. Eu vi o sorriso dela por anos. Eu conheço o sorriso dela. Eu não gosto do que eu estou vendo agora. "Este não é nem um sorriso falso, é um sorriso de dor", disse em entrevista ao jornal britânico.

 

 

 

 

Pai de Meghan Markle diz que filha está 'aterrorizada' com pressão da vida real

Tamanho do texto? A  

A família de Meghan Markle não parece estar disposta a deixar a nova Duquesa de Sussex viver seu conto de fadas em paz. Desta vez foi o pai de Meghan, Thomas Markle, quem deu entrevista e criou polêmica ao dizer que acredita que a filha esteja "aterrorizada" com a pressão da vida dentro da família real.

Falando ao jornal britânico The Sun, Markle disse temer que a filha esteja tendo dificuldades na transição de atriz à duquesa. .

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo