Entretenimento

Pai de Meghan Markle diz em entrevista que filha está aterrorizada com família real

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, disse acreditar que a filha está tendo dificuldades em lidar com a família real e seus milhares de protocolos. «Eu acho que ela está aterrorizada», disse.

O pai da nova Duquesa de Sussex não esteve no casamento de sua filha com o príncipe Harry, pois havia sofrido um ataque cardíaco.

«Eu vejo em seus olhos, eu vejo em sua face e vejo em seu sorriso. Eu vi o sorriso dela por anos. Eu conheço o sorriso dela. Eu não gosto do que eu estou vendo agora. «Este não é nem um sorriso falso, é um sorriso de dor», disse em entrevista ao jornal britânico.

Recomendados

 

 

 

 

Pai de Meghan Markle diz que filha está ‘aterrorizada’ com pressão da vida real

Tamanho do texto? A A A A  

A família de Meghan Markle não parece estar disposta a deixar a nova Duquesa de Sussex viver seu conto de fadas em paz. Desta vez foi o pai de Meghan, Thomas Markle, quem deu entrevista e criou polêmica ao dizer que acredita que a filha esteja «aterrorizada» com a pressão da vida dentro da família real.

Falando ao jornal britânico The Sun, Markle disse temer que a filha esteja tendo dificuldades na transição de atriz à duquesa. .

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos