A triste confissão de Thomas Markle sobre sua filha Meghan e o príncipe Harry

Por Wellington Botelho

Thomas Markle confessou que ele teme ter arruinado o relacionamento com sua filha Megan Markle por não ter comparecido ao casamento real. A união, com príncipe Harry,ocorreu em 19 de maio em Londres.

Amigos próximos do ex-diretor de iluminação revelaram ao jornal The Mirror que o pai da duquesa de Sussex reclama da falta de contato com a filha.

Thomas, de 73 anos, teria perdido a esperança de melhorar a situação com Meghan. Ele também acredita que o resto da família real britânica não o aceita.

Thomas Markle, pai da Duquesa de Sussex, estaria causando desconforto na família real britânica. Tudo começou após a entrevista não autorizada ao programa Good Morning Britain, onde ele teria dito que Meghan chorou por ele não poder ir ao casamento dela. Segundo o mesmo, ele não tem intenção de prejudicar a filha, porem a frustação por parte da família real é grande, já que volta e meia o senhor Markle dá declarações à imprensa. Fontes afirmam que Meghan não tem contato com o pai desde a cerimônia. #meghanmarkle #duquesadesussex #sussex #principeharry #familiareal #familiarealbritanica #inglaterra #realeza #castelo #thomasmarkle #pai #entrevista #goodmorningbritain #frustração #imprensa #gossip #fofoca #fofocainstagram #gossipstar #noticias #noticiasdosfamosos #familiarealbritanica #famosos #duquesa #duque #celebridades #qcomments

A post shared by Q Comments (@qcomments) on

O pai de Markle acabou não comparecendo a cerimônia, pois teve que passar por uma cirurgia. Príncipe Charles foi quem assumiu o papel do pai e levou-a para o altar.

Polêmica

Dias antes do casamento mais esperado do ano, o pai da duquesa fechou um acordo com uma agência de paparazzi para tirar algumas fotos posadas.

Em uma entrevista ao jornalista Piers Morgan, Markle reconheceu que foi um erro ter tirado as fotos para os paparazzi. Ele teria feito isso com a intenção de melhorar sua imagem e ajudar sua filha.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo