MasterChef: Achei jacaré parecido com peixe, conta Eliane

Por band.com.br

O desafio da carne de jacaré foi um dos desafios que mais assustou os participantes do MasterChef Brasil, principalmente porque, ao contar qual seria a prova, a apresentadora Ana Paula Padrão disse que a proteína utilizada era de dar medo.

"Eu fiquei assustada antes mesmo de ver o jacaré. Quando os chefs começaram a explicar, eu levantei a cloche pensando que seria sapo, rã ou qualquer outro animal vivo. Fiquei com muito medo", revelou a empresária Eliane Ribeiro em entrevista ao Portal da Band.

"Quando eu vi aquele jacaré, eu pensei: 'Ferrou'. Porque eu nunca tinha comido carne de jacaré na vida e não fazia a mínima ideia do que eu poderia fazer com ela. Então, decidi fazer uma moqueca. Achei que era parecido com carne de peixe. Fui no mercado e peguei opção para dois pratos para testar", revelou.

"Nessa prova, eu quis me conectar com as minhas raízes e trazer um prato muito saboroso. Por isso, resolvi meter o louco e fazer esse jacaré como moqueca, trazendo bastante sabor. Eu amo moqueca", completou a empresária.

Radiante por estar entre os quatro finalistas, Eliane disse estar focada agora. "A sensação de estar no top 4 é de pura realização e muito orgulho. Foi um caminho longo, com muitas surpresas, muitas vitórias, mas também muitas provas de eliminação. Então, estou muito contente, realizada e com foco total para chegar à final", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo