Entretenimento

Amor obsessivo: Princesa Diana teria sido assediada por Donald Trump

Reprodução/NuevaMujer - Yuri Gripas/Reuters

A princesa Diana foi uma das mulheres mais admiradas e provocou paixões em muitos homens do mundo. E um deles teria sido o atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

ANÚNCIO

O bilionário teria tentado seduzir Lady Di em 1996, logo após o divórcio entre ela e o príncipe Charles. O empresário mandava flores constantemente.

princesa Diana

As informações foram reveladas pela jornalista Selina Scott ao jornal The Sunday Times.  A entrevista ocorreu em 2015 e ganhou fôlego novamente nesta semana.

Recomendados

A história remonta a 1995, quando Donald e Lady se conheceram em um jantar. Foi aí que Trump fez sua primeira tentativa.

De acordo com a mídia britânica, o atual presidente dos Estados Unidos ofereceu a Lady uma associação livre em seu clube de golfe na Flórida, mas Di recusou.

História

Em 2000, Donald Trump incluiu uma lista das mulheres com quem ele teria gostado de dormir em seu livro ‘The Art of the Comeback’.

Ele confessou na publicação: «Eu tenho apenas um arrependimento no setor das mulheres: Eu nunca tive a oportunidade de conquistar Lady Diana Spencer. »

Donald Trump

 

Tags

Últimas Notícias