Quem é Sandra Oh em Killing Eve? Série a fez ser a primeira asiática indicada ao Emmy de Melhor Atriz

Por Victória Bravo

Sandra Oh, nossa eterna Cristina Yang de Grey’s Anatomy, voltou com tudo para o mundo das séries e se tornou a primeira mulher de origem asiática a ser indicada na categoria Melhor Atriz no Emmy.

O personagem que rendeu o reconhecimento e trouxe finalmente a representatividade asiática nos prêmios foi Eve Polastri, a protagonista na série dramática Killing Eve, da BBC America.

Na produção, Eve é uma agente obcecada em capturar um assassino psicopata: Villanelle (Jodie Comer).

A própria atriz define sua personagem como alguém "cheia de esquisitices": ela chega tarde a uma reunião de trabalho e ainda de ressaca da noite anterior; tenta remover as migalhas do croissant que comeu na estrada e é profundamente obcecada por assassinatos.

A post shared by Sandra Oh (@iamsandraohinsta) on

Em uma entrevista a Vanity Fair, Sandra afirmou que não gosta de ver sua performance nas telas, mas com “Killing Eve” quebrou as próprias regras e contou que assistiu três episódios seguidos da série.

Antes do lançamento, Sandra publicou uma foto dos seus pais orgulhosos com o novo projeto e revelou: “Coreanos são ambiciosos e o trabalho que faço significa muito. Finalmente estou tendo uma boa visibilidade”.

Proud #immigrantparents Just took me 30 yrs…

A post shared by Sandra Oh (@iamsandraohinsta) on

Confira o trailer da série:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo