Vindo de férias na Croácia, Jacquin queria final contra Inglaterra

Por Band.com.br

Mesmo o Brasil não chegando à final da Copa do Mundo, tem um "brasileiro" bem feliz com o confronto decisivo da competição, que acontece neste domingo, 15: o chef francês Erick Jacquin. Ele obviamente está muito contente em ver a França na finalíssima, após ter passado o Mundial torcendo também para a turma de Tite.

"A Croácia é um pais extraordinário, maravilhoso, com pessoas muito gentis e maravilhosas. Amei esse país, passei 15 dias lá e foi simplesmente incrível. Mas eu sinceramente preferia ver um França e Brasil", comentou aos risos. No entanto, pelo chaveamento após a fase de grupos, seria impossível um confronto entre as duas seleções, que se enfrentariam no máximo na semifinal.

O cozinheiro sonhava também com um confronto contra a Inglaterra. "Eu preferia uma final entre França e Inglaterra do que com a Croácia", ressaltou o chef. Para ele, o embate contra os ingleses reacenderia uma batalha histórica. "Para nós franceses, ganhar dos ingleses seria mais potente do que dos croatas. Seria uma luta, uma briga boa de ver. É uma rivalidade muito diferente", argumentou.

Mesmo não sendo da forma com que o jurado imaginou, ver o seu país natal na grande final da maior competição de futebol do mundo é uma emoção bem forte. "Acho que esse time está jogando com simplicidade, os jogadores são simples. Eu acho que cada um tem sua chance. Futebol é futebol, mas já chegar na final já é muito bom, não é? É maravilhoso. Espero que a gente ganhe. Estou bem confiante, tenho certeza, mas não posso confirmar", apontou.

Por outro lado, a apresentadora do reality culinário Ana Paula Padrão fez questão de ser contra o jurado. Enquanto fazia a entrevista, a jornalista sinalizava, com gestos, que não estava aprovando nem um pouco a torcida pela França. Em seu Instagram, ela ainda brincou com o companheiro de programa: "Uma foto com o único objetivo de fazer bullying com meu amigo do coração. Desculpa, Chef @erickjacquin, mas sou Croácia desde a Copa de 98", disse Ana Paula relembrando a última Copa em que torceu contra os carrascos do Brasil.

Veja a publicação abaixo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo