Entretenimento

Sexta-feira 13: 5 filmes de terror psicológico para assistir na Netflix

A segunda sexta-feira 13 do ano está aí! E nada melhor que a data para reunir os amigos e curtir uma boa maratona de filmes de terror, certo? Por isso, selecionamos 5 filmes de terror psicológico que estão no catálogo da Netflix para você aproveitar.

Leia também:
5 lugares mal-assombrados para conhecer em São Paulo

1) A Entidade 2

Quem assistiu «A Entidade» sabe como é difícil não se arrepiar com as cenas e os efeitos sonoros do filme. Na continuação da história, uma mãe solteira e seus filhos gêmeos estão de mudança para uma casa longe do centro da cidade. A ideia de mudar de vida muda quando eles descobrem que eles não estão sozinhos — mas desfrutam da companhia de um espírito maligno que se alimenta de crianças.

Recomendados

Veja o trailer:

2) A Bruxa

A história se passa no século 17, em uma fazenda na Nova Inglaterra. As famílias se ajudam em comunidade, até que o desaparecimento do filho caçula, ainda bebê, faz uma família enlouquecer. A principal acusada? A filha mais velha, que começa a apresentar comportamentos estranhos.

Veja o trailer:

3) Amnésia

Um homem acabou de acordar e não se lembra de absolutamente nada: apenas de sua mulher sendo estuprada e morta. Ele decide ir atrás do culpado para se vingar, mas não consegue guardar nenhuma lembrança recente.

Veja o trailer:

4) Babadook

Um misterioso livro aparece no quarto de Samuel, um garoto que sofre de terrores noturnos. Nele, a história de um mostro aterroriza o pequeno, que começa a agir de maneira estranha. Amelia, sua mãe, ainda elabora o luto por ter perdido seu marido, mas logo irá perceber que a entidade pode não ser somente ficção.

Veja o trailer:

5) Raw

Uma jovem vegetariana desenvolve uma vontade incontrolável de comer carne — de todas as formas — depois de ser forçada a comer carne crua em um trote da faculdade.

Veja o trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos