Dia do Rock: confira a agenda de shows para esta sexta-feira em São Paulo

Por Metro São Paulo

Em 13 de julho de 1985, artistas como Freddie Mercury, David Bowie e Bono se reuniram no show Live Aid para angariar fundos contra a fome na Etiópia. Desde então, a data é considerada o Dia Internacional do Rock.

Para festejá-la, os Titãs prepararam um repertório que mistura um set com faixas de seu mais recente trabalho, a ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, além de clássicos como “Epitáfio”, “Flores” e “Sonífera Ilha”. O show acontece às 22h no Tom Brasil (r. Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio; R$ 120).

O som fica também pesado, a partir das 22h, na Audio (av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, tel.: 3862-8279; R$ 80), com shows em sequência de CPM22 e Raimundos – a abertura fica por conta da banda Roks.

Já o Centro Cultural São Paulo (r. Vergueiro, 1.000, Liberdade, tel.: 3397-4002) dá continuidade ao projeto Centro do Rock, com apresentações gratuitas de bandas independentes.

O show desta sexta-feira (13), que acontece às 19h, reúne o noise do grupo Sky Down e o grunge da Lava Divers, de Minas Gerais. O projeto segue amanhã, às 19h, com as paulistanas do In Venus e as mineiras do Mieta, e no domingo, às 18h, com as bandas cariocas Gorduratrans e Def.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo