Avião de Wesley Safadão apresenta problema e cantor precisa cancelar viagem

Por Wellington Botelho

Wesley Safadão precisou adiar um show que faria na cidade de Iturama (MG). A apresentação aconteceria nesta quarta-feira (11).  O motivo foi um imprevisto no jatinho particular do músico.

O cantor explicou no Instagram que o problema poderia gerar um superaquecimento na bateria da aeronave. Veja o relato: 

"Desde às 7h, que a gente está aqui, que foi prevista nossa decolagem para iturama, em Minas Gerais, mas nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento e infelizmente nos impossibilitou a decolagem. Nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também. Desde que a gente ficou sabendo do problema, nós avisamos o pesssoal da produção local aí do show. Os produtores do show de Iturama estão ciente já".

Um ótimo dia a todos! 💙

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

"Bom gente, estou passando aqui para dizer que infelizmente não vai ser possível a gente realizar o nosso show na cidade Iturama. Falei agora pouco com o Sindicato Rural, com o pessoal da produção, o presidente Saulinho, que foi bastante compreensivo".

"Já quero deixar o recado aqui para cidade Iturama que amanhã a gente vai estar aí fazendo show. A minha banda toda já está aí, minha estrutura toda. Amanhã cedo, eu chego para realizar nosso compromisso. Agradeço a compreensão de todos. Um beijão".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo