Cameron Britton, o Edmund Kemper de 'Mindhunter', é indicado ao Emmy

Por Metro Jornal

Quem assistiu "Mindhunter" sabe de quem estamos falando. A frieza no olhar, na fala e nos gestos do serial killer Edmund Kemper, interpretado por Cameron Britton, são de impressionar qualquer um.

Agora, a atuação brilhante, já reconhecida pelos fãs da série da Netflix, pode estar prestes a receber o prestígio da academia. Nesta quinta-feira (12), Britton foi indicado como Melhor Ator Convidado em Série Dramática ao Emmy Award 2018.

Logo no primeiro episódio da série, Kemper aparece como o "assassino de colegiais", um criminoso condenado por sequestrar seis estudantes, decapitá-las e, então, fazer sexo com seus corpos — e cabeças. Na vida real, ele foi preso em 1973 após confessar ter matado a própria mãe, com quem tinha uma relação conturbada, e uma amiga dela.

"Quando vejo uma menina bonita andando na rua, parte de mim quer levá-la para casa, ser agradável e tratá-la bem; já outra se pergunta como a cabeça dela ficaria em um espeto." (Edmund Kemper)

Leia mais:
Emmy Award 2018: Conheça a lista de indicados ao prêmio

A indicação — a primeira da carreira do ator— foi comemorada pelos produtores da série e também pelos fãs. "Totalmente merecido! Ele foi absolutamente perfeito, apesar de eu só ter me dado conta disso depois de assistir algumas das entrevistas do Kemper da vida real. Performance incrível!", escreveu um deles.

Veja o trailer de "Mindhunter":

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo