Entretenimento

Grey’s Anatomy: Atriz dá resposta intrigante sobre casamento da 14ª temporada

Katherine Heigl, a intérprete de Izzie, surpreendentemente voltou a falar de “Grey’s Anatomy” e ainda por cima comentou o que achou do casamento do ex Alex com Jo.

Em entrevista ao TVLine ela usou palavras positivas para descrever a decisão na trama: “Tudo foi muito bonito. Alex precisava encontrar o amor, um amor verdadeiro”.

Mesmo que Katherine revele sua felicidade com esta história do amor, confessou que certamente sua personagem Izzie não teria ficado feliz: “Não sei qual seria a reação de Izzie com a notícia do casamento de Alex. Talvez ela ficasse com ciúmes de Jo. Quem sabe!”.

Recomendados

Ainda referindo-se a sua personagem, ela comentou: “Comecei a pensar repetidamente sobre onde poderia estar Izzie agora. O que faz? Aonde foi? Espero que ela tenha conseguido continuar com a sua carreira médica. Ela poderia ter filhos agora, voltado a se casar… Se ela seguiu em frente depois de tudo, podemos esperar que ela esteja feliz por Alex”.

As declarações de Katherine foram uma surpresa, uma vez que seu personagem dificilmente voltaria para a série devido a problemas da atriz nos bastidores da produção.

Em 2008, quando Katherine foi indicada como melhor atriz coadjuvante ao Emmy, ela até pediu que seu nome fosse retirado da premiação porque seu papel “não havia tido o destaque necessário em Grey’s Anatomy naquele ano”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos