Entretenimento

Bárbara Labres: 9 fatos sobre a DJ que virou musa dos brasileiros durante a Copa

A DJ Bárbara Labres foi um dos destaques da Copa do Mundo e nem precisou entrar em campo. A gaúcha foi responsável pelo som do programa «Central da Copa», comandado por Tiago Leifert e se destacou pela beleza e pelos conhecimentos de futebol.

Em sua conta do Instagram, a morena de olhos azuis recebe declarações de amor diárias. «Espero que a Copa não acabe nunca mais», afirmam os fãs.

Curioso para saber mais sobre a bela? Veja abaixo x fatos sobre Bárbara Labres.

Recomendados

1- Bárbara tem 24 anos

2- A mãe é diarista e o pai é microempresário

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

3 – Ela torce para o Internacional

4- Nasceu em Lajeado, a 100 km de Porto Alegre, e foi criada em Arroio do Meio, também no interior gaúcho

5- A DJ é  apaixonada por futebol. De verdade. Praticou o esporte dos 9 aos 19 anos e já desejou ser profissional

6 – Estudou faculdade de Educação Física por alguns semestres (não chegou a se formar) e deu aulas de dança de dança em academia

7 – A carreira de DJ começou por acaso: ela ganhou um curso no sorteio de uma festa. Mas mesmo assim não se dedicou 100% no início, pois dividia as aulas com o futebol

8 – Enganada por um empresário, ela foi para o Rio de Janeiro. Ficou sem dinheiro, dependendo da ajuda de amigos que fez na cidade. O sucesso veio ao participar de uma apresentação de Carlinhos Brown durante o «The Voice Kids».

9 – Desde o fim de 2017, ela namora, segundo o jornal Extra, a a modelo Gabriel Versiani, suposto ex-affair de Neymar. As duas não costumam postar fotos juntas, mas ‘frequentam’ bastante o Instagram stories uma da outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos