Entretenimento

Animação Hotel Transilvânia – Férias Monstruosas coloca criaturas para curtir cruzeiro de férias

Sem medo de apostar no humor para retratar os dilemas de uma família de monstros com problemas iguais aos das humanas, a franquia “Hotel Transilvânia” estreia nesta quinta-feira (12) seu terceiro título colocando todos os seus personagens dentro de um cruzeiro. Batizado de “Férias Monstruosas”, o longa retrata a busca do vampirão Drac por um amor após ver sua filha Mavis se tornar mãe de família.

Ele chega até mesmo a usar um aplicativo de encontros, mas a iniciativa não surte muito efeito. Para animá-lo, Mavis recruta todos os habitantes do hotel gerenciado por Drac – que ajuda a preservar os monstros do contato com a humanidade – e os leva para curtirem férias em um navio. É a deixa perfeita para uma série de piadas em torno do universo kitsch dos cruzeiros.

É também lá que Drac encontra um potencial interesse amoroso – Ericka, a capitã do barco –, mas ele não faz ideia de que ela é bisneta de Van Helsing, o lendário caçador de vampiros, e fará de tudo para eliminá-lo. Entra aí a chance de introduzir às crianças um debate sobre intolerância. Ericka rejeita os monstros sem ao menos conhecê-los, e a percepção dela em torno deles vai mudar seus preconceitos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos