The Rock diz que gravações de Adão Negro começam no final de 2019

Por Metro Jornal

Com a chegada de "Shazam!" cada vez mais próxima, os fãs do Universo DC começam a se perguntar quando, afinal, o filme do "Adão Negro" terá sua vez nas telonas. Calma, não deve demorar muito mais: o início das gravações está previsto para o final de 2019.

Leia mais:
DC chama ator de Guardiões da Galáxia, da Marvel, para participar de Shazam!
Mulher Maravilha 2’ vai estrear nos cinemas em 2019

Quem disse isso foi o próprio protagonista do filme, Dwayne Johnson. "Adão Negro provavelmente será filmado no final do próximo ano. Está indo tudo bem, o roteiro é incrível e estamos muito felizes com ele", disse em entrevista ao portal FilmStarts.

The Rock afirmou também que outros personagens da DC aparecerão no longa. "Sem entregar nada, pode ter uma aparição ou duas de outros super-heróis da DC. Essa é a beleza de trabalhar com "Adão Negro", porque estamos desenvolvendo um filme que pode se estabelecer sozinho, mas também há a beleza desses universos se unindo na DC", contou.

Embora Adão Negro seja conhecido como um dos vilões de Shazam! nas HQs, o personagem não deve aparecer no longa protagonizado por Zachary Levi. Logo, um dos prováveis candidatos de personagens do Universo DC a aparecer no filme "Adão Negro" é o próprio Shazam!.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo