MasterChef Brasil: Você quer ser chef antes de cozinheira, diz Paola à eliminada Katleen

Por Metro Jornal

Katleen, uma das participantes mais queridas desta edição do "MasterChef Brasil", foi eliminada na edição desta terça-feira (10) após uma prova difícil e que apavorou todos os competidores: a carne de jacaré.

A mineira fez jacaré sobre cama de alho-poró coberto por chips de batata, prato de apresentação linda. Sua explicação, porém, irritou Paola Carosella. entou incrementar a explicação a Erick Jacquin."Você continua muito mais se preocupando com a narrativa e com o conceito do que com o sabor do prato, eu já te falei isso acho que mais umas três vezes", começou Paola.

"Se eu vou ao seu restaurante e você me conta que o jacaré está escondidinho porque geralmente a gente não vê o jacaré e eu como isso… Eu vou dar risada e eu vou embora. Vou achar que você não sabe cozinhar nada", explicou a jurada.

"Eu estou cansada de cozinheiros que vêm aqui e trazem histórias, narrativas e conceitos. Eu quero comida. Boa. De verdade. Suculenta. Bem temperada. Apaixonada. Você quer ser uma chef três estrelas antes de ser uma boa cozinheira. Você tá errada", finalizou Paola.

De olho no mezanino, onde Hugo estava, Katleen pediu desculpas ao colega e começou a chorar.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo