Entretenimento

MasterChef Brasil: Cozinharam a Cuca e o Twitter não perdoou

Carlos Reinis/Band

MasterChef Brasil desta terça-feira, 10, trouxe um ingrediente exótico, para não dizer no mínimo estranho, para os competidores cozinharem: carne de jacaré. E é claro que a proteína assustou os quatro cozinheiros disputando a prova de eliminação.

ANÚNCIO

Só que quem não resistiu em fazer trocadilhos foram os internautas. Eles não perderam a oportunidade de reviver a infância e relembrar um icônico personagem da cultura brasileira. A vilã Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo tomou conta do Twitter e não gostou nada nada de ser considerada o prato principal.

Os jurados Henroque Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin ressaltaram que a iguaria é uma carne fibrosa, onde a maior parte da suculência está no rabo. Praticamente uma piada pronta para os tuiteiros de plantão. Outro ponto que bombou na web foi a eliminação da participante Katleen, que devastou o coração de todos que torciam pelo seu relacionamento com o crush Hugo. Indignada, a internet não perdoou a separação do casal, ainda mais com o choro do participante no mezanino. Vamos ao que interessa? Veja abaixo as melhores publicações do Twitter: Quando não gosto do presente e tenho que disfarçar #MasterChefBR pic.twitter.com/jpbTIcuN1d — Qic (@Qic_anne) July 11, 2018 Eu ficaria com essa cara durante a prova inteira segurando essa lagartixa #MasterChefBR pic.twitter.com/vzuNWUao1u — Camilla (@moveslikedua) July 11, 2018 E esse episódio do #MasterChefBR homenageando o melhor personagem do pica-pau pic.twitter.com/x5K7vkOqG6 — Juliana Lemos 🏛⚡💀📚 (@julemosantos) July 11, 2018 ta pronto meu prato chef #masterchefbr pic.twitter.com/Bk1Nvgf0Cq — poc feia (@jjeesus) July 11, 2018 #MasterChefBR prova do jacaré; hj a Cuca tem que eliminar alguns … pic.twitter.com/1XNdLViW4M — Smaily Lopes (@lopessmaily) July 11, 2018 Quem não respeitar o jacaré hoje… a cuca vai pegar!!!!#MasterChefBR pic.twitter.com/2v2JMZbBtM — Valter Herzmann (@MChefValter) July 11, 2018

Tags

Últimas Notícias