MasterChef Brasil: Cozinharam a Cuca e o Twitter não perdoou

Por Portal da Band

MasterChef Brasil desta terça-feira, 10, trouxe um ingrediente exótico, para não dizer no mínimo estranho, para os competidores cozinharem: carne de jacaré. E é claro que a proteína assustou os quatro cozinheiros disputando a prova de eliminação.

Só que quem não resistiu em fazer trocadilhos foram os internautas. Eles não perderam a oportunidade de reviver a infância e relembrar um icônico personagem da cultura brasileira. A vilã Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo tomou conta do Twitter e não gostou nada nada de ser considerada o prato principal.

Os jurados Henroque FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin ressaltaram que a iguaria é uma carne fibrosa, onde a maior parte da suculência está no rabo. Praticamente uma piada pronta para os tuiteiros de plantão.

Outro ponto que bombou na web foi a eliminação da participante Katleen, que devastou o coração de todos que torciam pelo seu relacionamento com o crush Hugo. Indignada, a internet não perdoou a separação do casal, ainda mais com o choro do participante no mezanino.

Vamos ao que interessa? Veja abaixo as melhores publicações do Twitter: