Joaquin Phoenix será o novo Coringa do Universo Estendido DC

Por Metro Jornal

Os fãs já podem comemorar: o Coringa, um dos vilões mais icônicos da DC, finalmente vai ganhar seu filme solo. Contudo, o protagonista não será vivido por Jared Leto, intérprete do personagem em "Esquadrão Suicida" (2016); dessa vez, quem fará o Palhaço do Crime é o ator Joaquin Phoenix ("Ela").

Leia mais:
The Rock diz que gravações de Adão Negro começam no final de 2019
DC chama ator de Guardiões da Galáxia, da Marvel, para participar de Shazam!

A informação é da revista The Hollywood Reporter, que afirma que o ator fechou o contrato com a WarnerBros. para atuar no longa na última terça-feira (10). As gravações devem começar em setembro deste ano, em Nova York, e terá o diretor Todd Philips ("Se Beber, Não Case!") no comando.

Além de dirigir, Philips também assina o roteiro, ao lado de Scott Silver ("O Vencedor"). Emma Tillinger Koskoff entrará como produtora e Richard Baratta como produtor-executivo (ambos trabalharam juntos em "O Lobo de Wall Street"). Ainda não existe nenhuma previsão para a data de lançamento nos cinemas.

O filme, que ainda não tem um título oficial, deve contar a origem do arqui-inimigo do Batman, explorando a história de "um homem desconsiderado pela sociedade, que não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um amplo e cauteloso conto".

Ou seja, Jared Leto deve seguir como Coringa também, mas somente na continuação de "Esquadrão Suicida".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo