Entretenimento

Joaquin Phoenix será o novo Coringa do Universo Estendido DC

Mat Hayward/Getty Images

Os fãs já podem comemorar: o Coringa, um dos vilões mais icônicos da DC, finalmente vai ganhar seu filme solo. Contudo, o protagonista não será vivido por Jared Leto, intérprete do personagem em «Esquadrão Suicida» (2016); dessa vez, quem fará o Palhaço do Crime é o ator Joaquin Phoenix («Ela»).

ANÚNCIO

Leia mais:
The Rock diz que gravações de Adão Negro começam no final de 2019
DC chama ator de Guardiões da Galáxia, da Marvel, para participar de Shazam!

A informação é da revista The Hollywood Reporter, que afirma que o ator fechou o contrato com a WarnerBros. para atuar no longa na última terça-feira (10). As gravações devem começar em setembro deste ano, em Nova York, e terá o diretor Todd Philips («Se Beber, Não Case!») no comando.

Recomendados

Além de dirigir, Philips também assina o roteiro, ao lado de Scott Silver («O Vencedor»). Emma Tillinger Koskoff entrará como produtora e Richard Baratta como produtor-executivo (ambos trabalharam juntos em «O Lobo de Wall Street»). Ainda não existe nenhuma previsão para a data de lançamento nos cinemas.

O filme, que ainda não tem um título oficial, deve contar a origem do arqui-inimigo do Batman, explorando a história de «um homem desconsiderado pela sociedade, que não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um amplo e cauteloso conto».

Ou seja, Jared Leto deve seguir como Coringa também, mas somente na continuação de «Esquadrão Suicida».

Tags

Últimas Notícias