Entretenimento

Ex de Wesley Safadão diz que flagrou o cantor em motel com outra mulher

Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, fez uma revelação bombástica em entrevista à Antonia Fontenelle. Ela afirmou que, enquanto os dois ainda eram casados, o cantor foi flagrado saindo de um quarto de motel com outra mulher.

Mileide disse que o fim do matrimônio foi pela suposta traição do músico. Os dois se separaram em 2012 e têm um filho de 6 anos. Ela ainda disse que Safadão estaria vivendo, na época, um affair com sua atual esposa, Thyane Dantas.

Mileide contou que um dia Safadãi saiu de casa e não ligou para avisá-la que havia chegado. “Me deu um pânico. Imaginei mil coisas: ‘sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show». Após ligar para a mãe e o irmão e até para o hotel onde ele ficaria hospedado e não encontrá-lo, ela resolveu rastrear o celular do cantor e viu que ele estava em um motel.

Recomendados

“Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping… Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura».

Até o momento, nem Safadão nem Thyane Dantas comentaram o assunto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos