'É um novo capítulo', afirma roteirista sobre a 9ª temporada de The Walking Dead

Por Metro Jornal

A nona temporada de "The Walking Dead" está chegando e depois de anos acompanhando a jornada de Rick Grimes e companhia, é hora da série dar uma grande reviravolta. Isso porque a notícia de que Andrew Lincoln deve deixar o programa gerou muitas especulações sobre como a história seria contada a partir de agora.

Leia mais:
Ex de Wesley Safadão diz que flagrou o cantor em motel com outra mulher
DC chama ator de Guardiões da Galáxia, da Marvel, para participar de Shazam!

Em entrevista ao portal TVLine, a nova roteirista falou um pouco do que os fãs podem aguardar para o novo ano, que deverá dar um salto de dois anos para o futuro. "É um novo capítulo para os personagens. Agora, nós estamos mais atentos à forma como as pessoas seguem em frente e como elas constroem o futuro", afirmou Angela Kang.

Kang também disse que nesta temporada "The Walking Dead" deve mostrar os personagens enfrentando mais problemas com a própria natureza. "Os sobreviventes também vão usar mais armas manuais, porque não terá munição suficiente", contou.

Spoilers

Se até aqui falamos sobre expectativa, a partir deste ponto os spoilers serão maiores. Então, se você quer guardar as surpresas do novo ano para o momento certo, é hora de fechar esse texto. Mas se você é dos corajosos que precisa saber o que aconteceu com Negan, Maggie e Rick, siga em frente.

A roteirista contou ao TVLine que a Rick Grimes decidiu que deixar Negan vivo foi uma forma dele conseguir garantir uma troca depois. "Depois que Rick tomou essa decisão inesperada, ele chegou a um lugar onde o objetivo não é mais apenas sobreviver. Agora ele quer construir o futuro que Carl imaginou. Então ele começa a temporada em um lugar de relativa paz", disse.

Contudo, Maggie pode ser um problema para essa paz. Isso porque ela ainda estará ressentida com a morte de Glenn, então ela ainda precisará decidir se vai se vingar de Negan ou não. E falando no vilão, a temporada deverá girar em torno do mistério de como Negan consegue escapar da prisão. Sobre os whisperers, Kang resolveu guardar segredo, mas disse que a forma como será tratado deve agradar muito os fãs das HQs.

A nona temporada de "The Walking Dead" tem previsão de estreia para outubro. No Brasil, é exibida pela Fox.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo