Mateus Carrilho gera polêmica ao comentar beijo gay de Nego do Borel

Por Metro Jornal

O cantor Mateus Carrilho, ex-integrante da Banda Uó, voltou a causar polêmica nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (9).

Tudo porque o músico resolveu comentar e elogiar o novo clipe de Nego do Borel, em que ele beija um homem durante a performance.

Em sua conta no Twitter, Carrilho disse que adorou o Nego beijando outro cara no clipe: "ele tem uma exposição gigante e as hétero tão se revirando de raiva kkkkkkk ele tinha muito mais a perder e mesmo assim foi lá e fez, completamente doido", comentou.

Em outra postagem, ele disse que "nem acho que ele tá aqui representando algum glbt, mas o beijo choca, e eu to achando divertido as hétero chatiada pq tão vendo ele beijar um cara em vez de uma mina "gostosa"kkkkk".

As publicações não foram bem recebidas por parte do público, que acusa Nego do Borel de oportunismo em cima da causa LGBT no clipe e não gostaram nada do apoio de Mateus Carrilho. O assunto chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter. Após a repercussão negativa, ele apagou as mensagens das redes sociais.

Veja algumas publicações:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo