Entretenimento

MasterChef: ex-participantes postam primeiras fotos da filha Pietra

Parece que a pequena Pietra mal chegou a este mundo e já esta sendo bem paparicada pelos pais,os ex-participantes da quarta temporada do MasterChef Brasil voltada para amadores. A menina que nasceu na última quinta-feira, 5, já tem várias fotos pipocando nas redes sociais.

No perfil do papai coruja, o cozinheiro Valter Herzmann, Pietra aparece muito bem aconchegada e protegida por vários cintos de segurança indo para sua primeira consulta no pediatra. «Sou a mais nova paixão do papai», escreveu na legenda. «Os dias estão cheios por aqui na agenda dessa menina. Dia de pediatra, de passeio com os papais pra saber se está tudo bem. Mamãe aqui e papai @mchefvalter estão de parabéns», complementou Taise Spolti.

E é claro que a neném recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, além de muitos desejos de felicidades e saúde para a nova família. Porém, Taise aproveitou o espaço das redes sociais para falar de um assunto sério: o puerpério, período de resguardo após o parto no qual o corpo da mulher tende a voltar ao seu estado antes da gravidez. Em um texto, ela desabafou sobre as mudanças.

Recomendados

«Choros, lágrimas, dor física e dor emocional. A dor dos pontos não se compara a dor de um bebê com fome, e seu coração apertado achando que você está fazendo tudo errado. A dor de se olhar no espelho e se ver estranha, barriga murcha, vazia, seios fartos, fartos… A dor da maternidade que só começou, mas que dor é essa que se apaga ao primeiro sorrisinho do dia? Ao aperto dos dedos no peito para agarrar o leite com força, que dor é essa tão surreal que evapora quando escutamos um resmungo baixinho de prazer por ter mamado tanto. Que dor é essa que vaidade alguma resiste», afirmou na foto em que aparece segurando a recém-nascida.

«A cor da pele muda, o cabelo muda, o corpo muda, o olhar do homem muda, por mais que não ache. E muda nossa percepção do que é ‘olhar’, olhar de tesão ou de medo, de amor ou respeito. Os olhares que alimentam a nossa alma, os olhares do espelho, de um para o outro, o olhar do mundo, que agora que resume a um olhar só, de amor e ternura, e pureza. Essa dor, só quem é mulher e decidir engravidar vai conhecer. Podemos simpatizar sim, respeitar sim, mas entender? Só passando», complementou.

Veja as fotos publicadas:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos