Entretenimento

Justin Bieber confirma casamento com Hailey Baldwin: ‘Amor da minha vida’

Reprodução/Instagram

Justin Bieber confirmou o noivado com a modelo Hailey Baldwin. O cantor compartilhou nesta segunda-feira (09) um longo texto no Instagram.  ‘Amor da minha vida’, disse em uma parte do depoimento. Confira a integra: 

ANÚNCIO

«Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra corre rápido, ouça claro e simples Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Tão comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você amando você pacientemente e gentilmente. Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos».

«Meu coração é COMPLETO e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida que Hailey Baldwin e eu não queremos gastar com ninguém. Você me faz muito melhor e nós elogiamos um ao outro tão bem !! Mal posso esperar pela melhor época da vida! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido!».

Recomendados

Hayley

«A coisa pela qual estou mais animado  é que meu irmãozinho e irmã vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo !!! O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número de perfeição espiritual, é verdade GOOGLE IT! Isso não é louco? Pela maneira que eu não planejei isso, de qualquer maneira Meu bem se sente bem em ter nosso futuro garantido! IRAM SER MELHOR EM 70 BEBÊ AQUI VAMOS! “Aquele que encontra uma esposa encontra uma coisa boa e obtém FAVOR do Senhor!” Este é o ano do favor !!!!».

«De qualquer maneira Meu bem se sente bem em ter nosso futuro garantido! IRAM SER MELHOR EM 70 BEBÊ AQUI VAMOS! “Aquele que encontra uma esposa encontra uma coisa boa e obtém FAVOR do Senhor!” Este é o ano do favor !!!! De qualquer maneira Meu bem se sente bem em ter nosso futuro garantido! IRAM SER MELHOR EM 70 BEBÊ AQUI VAMOS! “Aquele que encontra uma esposa encontra uma coisa boa e obtém FAVOR do Senhor!” Este é o ano do favor !!!!».

 

Tags

Últimas Notícias