Entretenimento

Danica McKellar relembra momentos de ‘Anos Incríveis’

Eternizada por interpretar Winnie Cooper na série Anos Incríveis, a atriz Danica McKellar fez um vídeo para o Twitter do programa americano TODAY Show relembrando os melhores momentos que viveu durante a produção.

A série fez sucesso entre os anos de 1988 e 1993 e teve seis temporadas contando os dilemas sociais das décadas de 1960 e 1970, pelos olhos do adolescente Kevin Arnold, interpretado pelo ator Fred Savage. Winnie era a namorada de Kevin e os dois viveram um longo relacionamento na série, cheio de idas e vindas

No vídeo, Danica lembra do bom relacionamento que tinha com os atores. «Eles eram como meus irmãos. Foram bons tempos», disse. Ela também contou que era apaixonada pelo ator Michael J. Fox e relembrou um encontro rápido que teve com o ator. «Aquilo fez o nosso ano», contou.

Recomendados

Seu momento favorito na série foi quando Winnie se saiu melhor que Kevin nos exames finais de matemática. «A série se passava na década de 1960 e naquela época não era socialmente aceito para meninas serem melhores que os meninos em matemática. Winnie foi à frente de seu tempo», afirmou.

A história acabou sendo um presságio para Danica, que é formada em Matemática e hoje também escreve livros sobre o tema, como Do Not Open this Math Book, Bathtime Mathtime e Goodnight Numbers.

Sobre um possível retorno da série, a atriz acredita que não acontecerá. «Fred Savage disse que nunca faria, e acho que arruinaria a história», explicou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos