Entretenimento

MasterChef Brasil: Hugo acredita que habilidades como dentista ajudaram em prova difícil

O cirurgião-dentista Hugo Merchan escapou da eliminação na última terça-feira, 3, após limpar 10 lagostins para os jurados Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin. Sua técnica, habilidade e precisão foram elogiadas pelos chefs, que o mandaram diretamente para o mezanino.

«Eu prestei muita atenção na aula para conseguir fazer tudo com a maior perfeição possível. Lagostins, especificamente, eu nunca limpei, mas eu já havia limpado e trabalhado com lagosta. Então, acho que isso me ajudou bastante nessa prova», afirmou Hugo.

VEJA TAMBÉM Preferi quem queria trabalhar comigo, revela Maria Antonia «A experiência prévia foi importante porque a anatomia da lagosta e dos lagostins não são tão diferentes. O que muda mais é o tamanho. Então, acho que tive uma boa base para conseguir fazer essa prova», completou o cirurgião-dentista, acostumado com processos delicados. «Ali precisava de um cuidado, um refinamento muito grande. Por isso, eu acho que a minha profissão como dentista me ajudou bastante. Tem a questão do perfeccionismo, da delicadeza. Acho que foi importante. Fiquei muito feliz com os elogios dos chefs», finalizou

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos