Rafael Cardoso pediu ajuda à polícia durante parto do filho; entenda

Por Angela Correa

Valentim chegou há um pouco mais de um mês, mas parece que chegou causando um baita tumulto. Pelo menos é o que a Mariana Bridi contou em seu canal no Youtube ao relembrar o dia do parto do seu segundo filho com Rafael Cardoso.

A atriz revelou que passou por um baita perrengue pois o pequeno decidiu nascer no meio da semana e em pleno horário de pico de tráfego no Rio de Janeiro. "Eu faço filho com emoção na hora do rush. Eu tive contração às 16h e saí de casa às 18h. Estava tudo parado. Saímos de casa, passamos pelo Downtown (shopping do Rio), e tinha uma viatura da polícia parada", comentou.

"Eis que o Rafael (Cardoso) tem ideia de pedir que a polícia escolte o carro até a maternidade. Ele desceu com aquela de cara de 'sou protagonista da Rede Globo'. Ele chegou no encantamento. Eles ficaram em pânico e olharam para mim bem na hora de uma contração e entraram em desespero e foram escoltando a gente até a maternidade", ressaltou.

Inclusive, a artista disse que os oficiais pediram para que o ator seguisse a viatura até mesmo na faixa preferencial de ônibus. E é claro que no final deu tudo certo e Valemtin chegou ao mundo a tempo e com muita saúde para dar e vender. Mariana Bridi e Rafael Cardoso também são pais da pequena Aurora, de quatro anos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo