As Panteras: o que já sabemos sobre o remake de Charlie's Angels no cinema

Por Metro Jornal

Hit dos anos 1970, a série "Charlie's Angels", que no Brasil foi batizada de "As Panteras", vai voltar às telas grandes.

Depois de dois filmes produzidos no início dos anos 2000, com Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz no papel das detetives particulares que trabalham a serviço de um homem misterioso (o Charlie do título original), a trama vai ser atualizada para os anos 2010 (quase 2020) com elenco novo.

Veja abaixo o que já se sabe sobre o novo filme:

1. As protagonistas

Desde 2017, quando as primeiras notícias sobre o remake começaram a surgir, dois nomes foram associados ao projeto: Kristen Stewart e Lupita Nyong'o.

No entanto, segundo o site Pop Sugar, a atriz de "Pantera Negra", ganhadora do Oscar de melhor atriz ainda está em negociações.

Kristen, a eterna Bella Swan da saga "Crepúsculo", já teria fechado, assim como Naomi Scott, uma das protagonistas de "Power Rangers".

Naomi Scott, Kristen Stewart e Lupita Nyong Getty Images

 

2. A diretora

 

Sim, um filme de tamanha pegada girl power vai ser dirigido por uma mulher. Elizabeth Banks, responsável pela segunda parte de "A Escolha Perfeita", onde também atuou, vai comandar as atrizes. Ela também vai ser a primeira Bosley mulher. O personagem foi interpretado no cinema por Bill Murray e Bernie Mac.

Elizabeth Banks Getty Images

3. A data de estreia

A data prevista de estreia nos Estados Unidos é daqui menos de um ano: 7 de junho de 2019.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo