Velozes e Furiosos: Idris Elba será o vilão no spin-off Hobbs and Shaw

Por Metro Jornal

A aliança improvável entre um agente especial e um criminoso em "Hobbs and Shaw", spin-off de "Velozes e Furiosos", já tem um vilão à altura: o ator britânico Idris Elba.

Elba foi confirmado nesta sexta-feira (6) e Dwayne Johnson, que interpreta Hobbs, o agente de segurança, comemorou. “Ele é malvaaaaaado… Todo herói só pode ser bom se houver um vilão. Corta pra a música… vamos dançar", escreveu The Rock em seu Twitter.

Ele também comemorou no Instagram e frisou que esperou anos para trabalhar com Elba:

"Ele é malvado, mas eu sou perigoso. Bem-vindo, meu mano Idris Elba. De braços tatuados abertos para nosso Hobbs and Shaw. Há anos esperávamos pela oportunidade certa para trabalharmos juntos e esse filme é a chance perfeita".

Elba já foi vilão em "Star Trek" e hoje protagoniza "Turn Up Charlie", série que desenvolveu para a Netflix.

Vanessa Kirby, que viveu a jovem princesa Margaret em "The Crown", também está confirmada no filme, como irmã do personagem de Statham.

O lançamento é pensado para daqui exatamente um ano.

Histórico

The Rock trabalha na franquia Velozes e Furiosos desde o quinto filme e desde então se pensa nesse spin-off porque Hobbs é um personagem de grande empatia com o público. Já vilão 'arrependido' de Statham está nesse universo desde o sétimo filme.

Velozes e Furiosos tem como protagonissta absoluto Vin Diesel desde a morte de Paul Walker, em 2013.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo