Risadaria abre hoje e quer expurgar males com bom humor

Por Metro Jornal

O atual clima de desalento no cenário político e as pressões econômicas do dia a dia fazem com que o Risadaria seja encarado por seu idealizador, o humorista Paulo Bonfá, como “uma questão de saúde pública.

“Ele é um remédio para quem mora na Grande São Paulo, que pode esquecer um pouquinho das mazelas do cotidiano e se transportar para um universo mais leve para recompor suas baterias e continuar”, diz ele.

Considerado o maior festival de humor do mundo, o evento abre hoje sua nona edição, que segue com intensa programação até 5 de agosto. Ao todo, 170 artistas se revezam em 13 espaços de São Paulo, sendo que 85% das atrações têm entrada gratuita.

São justamente esses palcos abertos que abrem a maratona. De hoje até 12/7, o Tietê Plaza Shopping apresenta seis shows por dia, sempre às 19h, com um line-up que mistura nomes populares, como Rafael Cortez – uma das atrações da abertura –, a novas apostas do humor.

“Vamos lançar sete novos talentos que estamos acompanhando mas ainda não são conhecidos do grande público”, afirma Bonfá. A partir de sábado, o Tietê Plaza Shopping também apresenta shows gratuitos para as crianças, até 12/7, com sessões garantidas às 14h, 15h30 e 17h – há ainda dias com atrações às 12h30 e 18h.

O Conjunto Nacional também recebe, a partir de hoje, cinco exposições em torno do humor – e esse é só o começo do festival! Veja a programação completa no site risadaria.com.br.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo