Nasce Pietra, filha de Taise Spolti e Valter Herzmann, ex-paticipantes do MasterChef

Por Band.com.br

Nasceu nessa quinta-feira, 5, a filha de Taise Spolti e Valter Herzmann. Ambos cozinheiros participaram da quarta temporada do MasterChef Brasil, voltada para amadores. Eles engataram um relacionamento após o talent show culinário.

Em seu Instagram, Taise revelou nesta sexta-feira que Pietra já havia nascido. "Queremos agradecer o imenso carinho que estamos recebendo", escreveu a cozinheira em seu Stories.

"Pietra nasceu ontem à noite. Estamos bem e ela é muito gulosa. Baby chef Pietra vai gostar de comer", completou ela. Em seu perfil no Instagram, Valter também comemorou a chegada de sua filha.

Antes de entrar em trabalho de parto, Taise compartilhou um longo texto sobre a gravidez e sobre seu relacionamento. "Ciclos chegam ao fim. Às vezes, dolorosos… mas nem toda tempestade vem para o sofrimento, mas sim para limpar o caminho. E foi juntos, nesses últimos meses, grávida e também antes disso, quando decidimos ficar juntos, que víamos, literalmente!", escreveu.

"Você se encontrou, eu te encontrei, crescemos e evoluímos tanto. Apostamos no nosso maior prazer, que é servir, apostamos trabalhar juntos mesmo depois de sermos concorrentes no MasterChef Brasil, e trabalhamos muito bem juntos! Você é o melhor auxiliar de cozinha que eu conheço", continuou.

"Meio turrão, meio nervosinho às vezes, mas tu sabes que tenho as rédeas da calma e do amor e que, juntos, ao final da noite, só nos basta dar os parabéns um para o outro, pois arrasamos. E vamos dormir felizes. E acordamos no outro dia felizes. Tá aí, a felicidade! Felicidade não se alcança, se leva para onde for, se cria, se alimenta dentro da gente", afirmou.

"Felicidade não é algo palpável ou de bem, e podem tirar tudo que temos, mas a felicidade é algo não terreno e não explicável, então não tem como ser tirado, não dá gente, que tanto alimentamos dentro de nós isso. Tanto alimentamos que nosso feito está aí, chegando devagarzinho, na calma dela, daqui a pouco está aí, sorrindo para nos dar bom dia, para nos ensinar o amor verdadeiro, para nos dar lições de madrugada, para nossos amigos e familiares entenderem essa nossa jornada", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo