Entretenimento

Mãe de Neymar compartilha trecho bíblico em apoio ao filho: ‘confundidos serão todos os que se irritaram contra ti’

A partir das 15h desta sexta-feira (6), o Brasil faz partida contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia e todos os olhares se concentram em Neymar.

Nadine Gonçalves, mãe do craque, está na Rússia acompanhando a Seleção de perto e tem se dedicado a mandar boas energias para o filho, o que inclui muita oração também nas redes sociais.

Na manhã desta sexta, ela postou mais uma foto de Neymar legendada por um trecho bíblico.

«Tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei; não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada; e os que contenderem contigo perecerão. Buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo. Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo. Isaías 41:9-13».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos