Entretenimento

Fernanda Gentil desabafa sobre saudade da família: ‘falta de ar’

A jornalista Fernanda Gentil tem sido um dos principais destaques da cobertura da Copa do Mundo da Fifa – além de muito talentosa, ela é carismática e caiu no gosto do público.

Nesta quinta-feira (5), ela usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a saudade que sente da sua família (já que está na Rússia trabalhando desde antes do Mundial começar) e emocionou os fãs.

“Uma foto deles pela primeira vez desde que saí de casa. Porque o que sinto quando penso e olho pros dois não é saudade, não. É falta. Falta de ar. De sangue nas veias, de força e energia”, disse.

Recomendados

«Até aqui foram 31 dias, 4 jogos do Brasil, 3 vitórias, talvez umas 8 noites sem chorar e 0 minuto sem pensar neles. E só agora consigo postar isso porque já olho pra eles com o alívio de que estão mais pra cá do que praí”, prosseguiu a jornalista.

E concluiu: “. Estão quase aqui, de novo, nos meus braços. Venham, minhas vidas! Venham pra mim e me devolvam esse ar que tanto me falta sem vocês”, disse ela.

Os fãs ficaram comovidos com o texto e muitos escreveram frases de apoio, como «mais um semana… falta pouco», «amor é exatamente assim. Até a visão fica mais nítida» e «Coisa mais linda». Veja a publicação:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos