Elvis Costello revela câncer 'pequeno mas muito agressivo' e cancela turnê

Por Metro Jornal

O músico britânico Elvis Costello, 63 anos, revelou ter recebido o diagnóstico de um câncer "pequeno mas muito agressivo" e, por isso, cancelou os últimos shows que faria em sua turnê europeia.

Costello vai precisar passar por uma cirurgia que, segundo ele mesmo explicou em mensagem no site oficial, deve resolver o problema em grande parte. "Há seis semanas meu médico me ligou e disse: você deveria começar a jogar na loteria", afirmou o britânico.

"Ele raramente, ou nunca, tinha visto um tipo tão pequeno mas muito agressivo de câncer que pode ser vencido por uma única cirurgia. Eu fiquei aliviado que nossa turnê europeia pudesse continuar", afirmou.

O músico, conhecido pela versão de "She" do clássico de Charles Aznavour que está na trilha sonora de "Um Lugar Chamado Notting Hill", não falou que tipo de câncer está enfrentando, mas deixou implícito que é algo que atinge os homens, primordialmente. "Senhores, falem com seus amigos – vocês descobrirão que não estão sozinhos – procurem ajuda médica se estão em dúvida e ajam rapidamente nessas questões. Pode salvar suas vidas", escreveu.

Costello deve ficar entre três e quatro semanas recuperando-se após a cirurgia. Ele é casado atualmente com a cantora canadense Diana Krall.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo