Deus não te dá a doença sem a cura, diz Mr. Catra

Por Giovanna Catarin - band.com.br

Melhor da Tarde desta quinta-feira, 5, recebeu uma das figuras mais ilustres da indústria musical brasileira no quadro da Caixa Misteriosa: Mr. Catra. O funkeiro de 49 anos foi convidado para abrir o coração e revelar um lado seu que os fãs talvez não tinham conhecimento.

Em um bate papo descontraído com Catia Fonseca, o cantor escolheu e abriu cinco baús que continham temas polêmico e que bombaram na mídia, como sua relação com o funk, a dinâmica de ter 33 filhos, ser adepto da poligamia e ainda um grande desabafo sobre sua luta contra o recém-descoberto câncer no estômago.

Emocionado, Mr. Catra ainda recebeu algumas homenagens durante o quadro. A também funkeira Tati Quebra Barraco ressaltou a importância dele em sua vida e seu amor incondicional ao parceiro musical. Já uma de suas filhas gravou um vídeo tocando com um poema autoral onde exalta a figura paterna do artista.

Quer saber o que rolou? Então leia e assista um breve resumo abaixo:

Na primeira caixa escolhida pelo funkeiro foi justamente a questão de sua saúde, uma vez que Catra recentemente descobriu um câncer no estômago. Por ser um homem de fé, ele ainda ressaltou que a luta contra a doença não é a pior parte, mas sim observar outras pessoas na mesma situação e que sofrem muito mais.

Na segunda caixa, Mr. Catra tirou o clássico ping pong. Respondendo a apresentadora, o cantor revelou algumas preferências, como seu amor e orgulho pelo funk, seu desgosto pela atual situação política no país e um leve desabafo sobre sua intimidade. Além disso, ele também recebeu uma mensagem super carinhosa da funkeira Tati Quebra Barraco.

O terceiro tema do quadro foi sobre sua família. O cantor que tem 33 filhos e quatro netos abriu o coração e disse que a sua maior alegria é a presença de todos ao seu redor. Um pai extremamente presente, Mr. Catra ainda revelou alguns detalhes da sua vida íntima com as crianças e ainda se emocionou com um depoimento tocante e poética de uma de suas filhas.

A quarta caixa tratou de um assunto sério, mas que é muito normal e comum para o artista: a poligamia. Mr. Catra defendeu a união com mais de uma parceira por acreditar que é um método justo de se criar uma família. Com 3 mulheres em casa, o funkeiro ainda contou a dinâmica entre elas e como funciona a convivência.

E para fechar com chave de ouro, Mr. Catra falou sobre o futuro, seus planos na vida pessoal e profissional. Para ele, certas coisas não t como ter um planejamento prévio, mas sim entregar na mão de Deus para que o melhor aconteça. Ele ainda ressaltou que tudo que aconteceu na sua vida foram escolhas Dele.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo