Entretenimento

Songs of the Soul: concerto gratuito em SP promete jornada pelo silêncio meditativo

O feriado desta segunda-feira (9) em São Paulo vai contar com a realização de um concerto especial gratuito que reúne as melodias mântricas do compositor e líder pacifista indiano Sri Chinmoy (1931 -2007).

Denominado «Songs of the Soul», o espetáculo marcado para às 19h30 no Teatro Sérgio Cardoso promete uma jornada mágica pelo silêncio meditativo e as diferentes sonoridades do mundo, por isso conta com instrumentos ocidentais (violoncelo, violão, harpa) e orientais (harmônio indiano, erhu chinês, cítara).

Leia mais:
Ops! Sony tenta postar trailer no YouTube, mas acaba colocando filme completo
Evangeline Lilly diz que não está interessada em participar de um remake de Lost

Recomendados

O projeto «Songs of the Soul» teve início em 2008 e já foi apresentado mais de 200 vezes pela Europa, Ásia e Américas, sendo aclamado por gigantes da música como Ravi Shankar, Leonard Bernstein e Quincy Jones.

Esta é a primeira vez que o concerto chega ao Brasil e a turnê ainda vai passar por Curitiba (11 de Julho), Rio de Janeiro (13 de Julho) e Niterói (14 de Julho).

Vale dizer que o evento também terá a presença dos artistas convidados Agnikana’s Group, Mandu & Visuddhi, Kanala, Paree’s International Singers, Pavaka e  Shamita’s Strings.

Para saber mais sobre o concerto, acesse o site oficial.

Serviço:
No Teatro Sérgio Cardoso (r. Rui Barbosa, 153, Bela Vista; tel.: 4003-1212). Na segunda-feira (9), às 19h30. Entrada grátis (retirada de ingressos com uma hora de antecedência).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos