Entretenimento

Luísa Sonza lança música dançante, é alvo de críticas e responde haters: ‘Parem de me seguir’

Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza vem sendo criticada em suas redes sociais após o lançamento de «Devagarinho», seu hit mais recente. Os fãs não teriam aprovado a pegada mais dançante da música, que, segundo eles, esconde o potencial vocal da esposa de Whindersson Nunes.

ANÚNCIO

Irritada, Luísa decidiu gravar uma resposta aos comentários. Num vídeo gravado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ela questiona: «Cara, eu queria saber por quê vocês se limitam tanto a uma coisa que vocês veem de imediato (…) Não consigo entender algumas pessoas, muitos comentários.»

«Não estou falando de hater. Pau no c* dos haters. Não me faz diferença. Estou muito feliz com meu trabalho. Vou continuar fazendo, independente do falem ou não. Os haters, pau no c* de vocês. Vão se f*. Parem de me seguir», dispara.

Recomendados

«Estou falando das pessoas que gostam de mim (…) Estou explorando os meus talentos. Não é porque hoje eu lancei uma música mais dançante, que não explora a minha voz, o potencial que eu tenho, que nunca mais na minha vida eu vá cantar uma música romântica. O pop é muito mais do que se limitar. Sou uma cantora pop.»

«Não quero mostrar só um lado meu para vocês. ‘Devagarinho’ é a Luísa deste momento. Vou fazer o que tenho vontade de fazer», conta a cantora.

Veja o clipe de «Devagarinho»: 

Tags

Últimas Notícias