Kate Middleton possui algo que nenhuma outra noiva da família real havia conseguido

Por Victória Bravo

Sem dúvida, Meghan Markle é uma das mais importantes revoluções na família real britânica. Afinal, a duquesa reúne condições que ainda não haviam sido vistas na coroa: atriz, americana, feminista, divorciada e afro-americana.

O que poucos sabem, é que Kate também tem um papel especial e foi a primeira a entrar na família com educação universitária.

Leia também:
O sacrifício que príncipe Harry fez para que William e casasse com Kate Middleton

As infidelidades dentro da família real que são escondidas há anos

Kate e William se conheceram em 2001 enquanto estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia.

Eles se formaram em 2005: Kate ganhou uma licenciatura em história da arte e William obteve um mestrado em Geografia. Isso fez dela a primeira noiva real com um diploma universitário.

E pasmem: se Kate se tornar rainha – o que pode muito bem acontecer e nós explicamos o motivo neste link – ela também seria a primeira com esse atributo.

Embora a rainha Elizabeth II não tenha uma carreira universitária, como herdeira do trono ela foi educada em casa e suas habilidades surpreendem.

Elizabeth II teve aulas de história constitucional e direito, além de aprender francês, música e literatura. Ela também ingressou ao Serviço Territorial Auxiliar Feminino durante a Segunda Guerra Mundial e foi treinada como mecânica e motorista.

Elizabeth Reprodução / Getty
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo