Entretenimento

Grey’s Anatomy: um dos personagens não voltará para a 15ª temporada, para a tristeza de Meredith Grey

Já faz um tempo que estamos torcendo pela vida amorosa de Meredith Grey, a estrela da série “Grey’s Anatomy” interpretada por Ellen Pompeo.

Esse texto contém spoilers!

Se você achou que Nick Marsh (Scott Speedman) tinha tudo para engatar um romance com Meredith na décima quinta temporada, temos uma má notícia: não será dessa vez.

Recomendados

No evento ATX Television Festival, realizado nos Estados Unidos, o ator Scott Speedman revelou em uma entrevista que seu personagem não tem previsão de retornar para a série tão cedo: “Então, sobre ‘Grey’s’, provavelmente não vou voltar. Desculpem”, respondeu.

Infelizmente, as esperanças dadas por Ellen quando declarou ao E! News que «Nick Marsh será sempre bem vindo», não se concretizarão na próxima temporada.

Mas calma! É bem provável que encontremos alguns novos personagens durante as primeiras semanas da temporada. Afinal, os roteiristas da série adoram usar essa abertura criativa para o benefício deles, quer os fãs gostem ou não o resultado.

Outra atriz que não voltará na 15ª temporada

Outra atriz que não voltará para a série é Aniela Gumbs, que dá vida a Zola Grey Shepherd. Tudo indica que Aniela será substituída por uma atriz adolescente.

A menina usou o Instagram para se despedir da “Família Grey” e dos fãs.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos