Saiba o motivo que fez príncipe Harry se recusar a pegar na mão de Meghan Markle

Por Wellington Botelho

Príncipe Harry se recusou recentemente a pegar na mão de Meghan Markle durante um evento real na Inglaterra. O assunto repercutiu em vários veículos internacionais.  Porém, de acordo com especialistas, existe um motivo para isso.

Meghan Markle Nueva Mujer

Segundo o biógrafo Gyles Brandreth, em entrevista a revista People, a chefe da coroa britânica e o Príncipe Philip nunca mostram afeto publicamente. Apesar de estarem casados há 70 anos, eles nunca são vistos de mãos dadas devido aos "valores estoicos".

Leia também:

5 fotos que resumem a vida da princesa Diana

As fotos mais sexy do Príncipe Harry que você não viu

“É raro ver casais reais de mãos dadas em passeios oficiais”, disse a People a  especialista em etiqueta real Myka Meier.

“Embora tenhamos menos probabilidade de ver o Duque e a Duquesa de mãos dadas em público, muitas vezes vemos o Príncipe Charles e a Duquesa de Cornwall de mãos dadas – é tudo simplesmente uma questão de preferência para cada casal e também depende da natureza do o evento que eles estão participando", continuou.

"Um engajamento mais sério garantiria um nível mais sério de profissionalismo, que cada rei certamente seguirá”, salientou a especialista.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo