Entretenimento

Maisie Williams teme não conseguir novos papéis após o fim de Game of Thrones

A atriz Maisie Williams está com medo de não conseguir mais trabalhar após o fim da série «Game of Thrones», que é transmitida pela HBO há mais de 7 anos. Ela interpreta a personagem Arya desde os 12 anos de idade e é uma das protagonistas da produção.

Em entrevista ao jornal The Irish Times, Williams disse que está começando a perceber um certo padrão nos personagens oferecidos a ela. «Apenas agora eu começo a notar o tipo de personagem que é oferecido para mim e aqueles que não chegam por causa da minha aparência», disse.

Leia mais:
Ator de Star Wars revela que chegou a pensar em suicídio após reação dos fãs e da crítica
Ops! Sony tenta postar trailer no YouTube, mas acaba colocando filme completo

Recomendados

Ela reclamou da superficialidade da indústria cinematográfica, em que mulheres são chamadas apenas para papéis sexualizados. «Não me entendam mal: eu adoro as protagonistas de Hollywood, amo olhar para aquelas mulheres lindas, de cair o queixo, mas acho que é triste só vermos um tipo de beleza nos filmes», explicou Williams.

Maisie Williams já está escalada para viver uma das protagonistas do filme «X-Men: Novos Mutantes», previsto para estrear em agosto do ano que vem.

Já «Game of Thrones» deve retornar apenas no início de 2019, para sua última temporada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos