Entretenimento

Leonardo Vieira anuncia ter se casado, mas não revela identidade do marido

O ator Leonardo Vieira, 49 anos, deixou o time dos solteiros! Nesta quarta-feira (4), o carioca postou uma foto em que mostrava apenas  as suas mãos e a de seu parceiro com as alianças.

“4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”, escreveu Vieira.

A identidade do marido, no entanto, ainda é mistério. Discreto em relação a seus relacionamentos, o ator até costuma publicar fotos com o namorado (hoje marido), mas nunca exibiu o rosto.

Recomendados

No Dia dos Namorados, ele publicou uma foto em que recebe um abraço e, na legenda, escreveu: «Oito anos de amor»

Fora do armário e ataques nas redes sociais

Embora nunca tenha falado abertamente sobre sua sexualidade, Leonardo Vieira entrou no centro de uma polêmica quando fotos em que beijava um homem em uma festa viralizaram em 2017.

Exposto e julgado, ele procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para registrar queixa após os ataques que vinha recebendo.

«Acho que não pode haver desrespeito à dignidade humana, nunca. Nesse caso, são ataques à dignidade e isso independe de credo ou orientação sexual. Eu, como pessoa pública, me sinto na obrigação de tomar à frente disso, de participar desse movimento porque a minha voz é mais facilmente ouvida do que a de um menino que é atacado na favela por ser homossexual. Ele talvez nunca seja ouvido, talvez comece a achar, inclusive, que é errado dar vazão ao que ele é de fato», afirmou.

Vieira também divulgou uma carta aberta em que falava mais sobre ‘sair do armário’. «Nunca escondi minha sexualidade, quem me conhece sabe disso. Não estou ‘saindo do armário’, porque nunca estive dentro de um. Também nunca fui um enrustido».

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos