Entretenimento

Isis Valverde posa de biquíni e exibe a barriguinha da gravidez

Como toda futura mamãe, Isis Valverde está aproveitando cada minuto da sua gestação dentro e fora das redes sociais. Porém, é claro que a atriz não perdeu a oportunidade de mostrar aos seguidores como está a barriguinha.

A beldade está curtindo uma viagem de lua de mel prolongada ao lado do maridão, André Resende, por Pernambuco. Ao posa de biquíni, a gata exibiu suas curvas e decidiu postar o clique em seu Instagram. No entanto, talvez a reação dos fãs não tenha sido como ela esperava.

Muitos dos internautas se impressionaram com o tamanho tímido da barriga da atriz em comparação a cinco meses de gestação de uma pessoa comum. «Impossível você ter mais de cinco meses!», «Como é possível a barriga dela está tão pequena ainda», «Isis, você está linda, mas e essa barriguinha?», foram alguns dos comentários.

Recomendados

Apesar disso, muitos fãs elogiaram a artista e postaram muitas felicidades à futura família. Isis e André esperam seu primeiro filho e ambos trocaram alianças no mês passado, no rio de Janeiro. Veja a publicação abaixo:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos