Entretenimento

Filme da Marvel dificilmente levaria o título de ‘Vingadores: Fim de Jogo’; entenda

O quarto filme de Vingadores chegará em 2019 e, mantendo o mistério, seu título ainda não foi oficialmente anunciado. No entanto, por um deslize do diretor de fotografia, os fãs acham que o próximo sucesso se chamará: “Vingadores: Fim de jogo”.

Tudo indica que Trent Opaloch acabou revelando o título do próximo filme da Marvel no seu portfólio online como “Avengers: End Game” e, claro, que os fãs detetives divulgaram para toda a internet.

Opaloch foi responsável pela fotografia em vários filmes da Marvel, incluindo “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”.

Recomendados

De onde vem esse título?

O termo usado, «End Game» (fim de jogo), apareceu no último filme dos vingadores quando o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) diz ao Homem de Ferro (Robert Downey Jr): “Estamos agora no fim do jogo”.

A Marvel Studios não se pronunciou sobre esse assunto e alguns fãs acham que esse nome seria muito clichê, já que nos quadrinhos “End Game” é um título muito popular. Batman e Hulk, por exemplo, possuem HQs com esse nome.

Também é importante lembrar que, de acordo com a Comicbook, Joe Russo havia negado previamente que o títulos de “Vingadores 4” seria retirado de algum diálogo de “Guerra Infinita”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos