Entretenimento

Evangeline Lilly diz que não está interessada em participar de um remake de Lost

Reprodução

Estrela de «Homem-Formiga e a Vespa», que estreia nesta semana no cinemas, a atriz Evangeline Lilly também já interpretou a personagem Kate Austen na série «Lost».

ANÚNCIO

Questionada se toparia participar de um remake do seriado, a artista foi enfática em responder que não aprova a iniciativa. «Olha, não sou fã de reboots e remakes. Quero que as pessoas deixem ‘Star Wars’ em paz! Pois é, gostei de ‘Rogue One’, mas no geral, não sou fã desse tipo de projeto. Sinto que estão apenas mexendo em algo que é sagrado. No passado, já disse que não queria fazer coisas e acabei as fazendo – você sabe, nunca diga nunca – mas, no momento, digo que não faria», afirmou Lilly em entrevista à revista «Entertainment Weekly».

Leia mais:
Scarlett Johansson responde críticas recebidas por interpretar homem trans em filme
Chucky está de volta! Brinquedo Assassino ganha remake

Recomendados

Em «Homem-Formiga e a Vespa», a atriz vive a heroína Hope van Dyne/Vespa ao lado de Paul Rudd, que interpreta Scott Lang /Homem-Formiga.

O filme se passa depois dos acontecimentos de «Capitão América: Guerra Civil» (2016) e mostra Lang lidando com as consequências de seus atos como Homem-Formiga e também como pai. Enquanto isso, Van Dyne e Hank Pym (Michael Douglas) pedem sua ajuda para derrotar uma nova vilã e salvar Janet Van Dyne (Pfeiffer) do tamanho sub-atômico.

Veja o novo trailer do filme (em inglês):

https://www.youtube.com/watch?v=E6cC79V79T4

Tags

Últimas Notícias